0

Parabéns pra mim!! \o/

Então hoje eu estou completando 23 anos e só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele tem me proporcionado e o rumo que ele deu a minha vida ..

Não vou fazer festa, não vou sair pra comemorar, vou ficar quetinha pq minha barriga já esta muito pesada e eu estou naquela situação que quando as pessoas me veem na rua elas fazem uma careta tipo "Pq vc ainda sai de casa, você já esta quase ganhando bêbê!!!!" .. Além deu já estar andando igual uma patinha .. mas não estou achando nem um pouco ruim, ano que vem eu vou fazer festa e tá tudo certo ..

Mas como eu disse fazendo uma retrospectiva e colocando tudo na balança eu só tenho que AGRADECER!! E que venha mais muitos anos ao lado das pessoas que eu amo e eu sei que me ama .. separei algumas fotos pra deixar registrado o momento que eu estou vivendo e como esta sendo importante pra mim vivê-los..

Eu e meu maridão em 2009 quando nos conhecemos e quando minha vida começou a realmente ter valores importantes como: amor, familia e filhos!

Minha 1º tatuagem com o nome do meu gatinho; nós 'quatro' no natal de 2012

Eu e meu barrigão de Luiza!! E meu sorriso de quem tá de bem com a vida e esperando grandes conquistas pra esse ano de 2013!Amém!!

Beijos

Obs: Depois faço um post com o presentes que eu ganhei .. tudo muito fofo e lindo!!

0 comentários:

Postar um comentário