0

Só as gravidas entendem!!

Boa noite....

Então gente meu pc ainda esta formatando e eunestou usando IPad... Logo não teremos nenhum post bonitinho e bem editado até meu pc chegar ..mas decidi postar assim mesmo ....

Como eu já disse ontem, eu vou ganhar neném daqui uma semana e ficar gravida e maravilhoso,ser mãe realmente te completa como mulher, porém esses 9 meses de preparação te deixa com saudades de muita coisa e quando se chega no ultimo mês e mais desesperador ...quando se e a segunda a gravidez como no meu caso,você já sabe o que vai passar e o quão gostoso e trabalhoso vai ser aquele momento da sua vida você começa a perder o sono mas de pensar em tudo que você não fez nos últimos meses e que você quer fazer e terá que dar um jeito de conciliar com a maternidade!

Eu estou ficando tão louca com isso já to perdendo sono pensando em que horário vou malhar, como vou fazer pra ficar o máximo de tempo com o Theo e a Luiza sem me esquecer que sou mulher e esposa, como vou fazer meu dinheiro render pra tudo que eu preciso( e não preciso mas desejo!) kkkkk ... Enfim estou ah louca! Já até comecei a fazer uma lista de tudo que eu quero comprar kkkkk ....mas to aqui só pra desabafar e compartilhar algumas das coisas que estou louca pra fazer como:

1-Lavar meu pé... Kkkkkk .. (sim já tem uns dois meses que não consigo alcançar meus pezinhos para ensaboar)
2-Vestir uma calca jeans sem elástico com uma regatinha .. Kkkkk,
3-Dançar (a barriga não te permite a certa altura do campeonato e se vc tenta,mvc lembra muito Seu Boneco como diz meu irmão... Kkkkkk)
4-Malhar
5-Ficar em pé pelo menos meia hora (no meu caso, 10 min. são demais)

Ahhhh gente são muitas coisas mas por enquanto vou deixar só esses top 5 ... Mas o que eu mais quero mesmo e ver o rostinho da minha princesa!!!!

Obs: Cada gravidez e uma, na do Theo eu era quse uma Cláudia Leitte .. Kkkk ... Já má da Luiza nem salto consegui usar ..portanto o que eu disse aqui pode servir pra algumas e já outras gravidas acharem um absurdo .. Não e uma verdade absoluta!Apenas a experiente da minha SEGUNDA gravidez ...

Bojos bjos e até amanha ...

0 comentários:

Postar um comentário