0

1º dia de aula! SOCORRO!! kkkk

Oi oi ..


Então gente ... eu estava super ansiosa pelo primeiro dia de aula do Théo .. nossa achei que como ele já tinha ficado em berçário ia ser fácil ... kkkkk ... doce engano .. quando uma criança parava de chorar, outra começava .. incluindo ele mesmo ..
Mas engraçao eu não estava com aquela ansiedade que toda mãe tem, tipo Como vai ser?Sera que ele vai sofrer?Será que ele vai saber expressar o que esta sentindo? .. não, acho que isso tudo eu sofri com o berçário .. mas confesso que fiquei um pouco decepcionada ao ver que ele vai dar um certo trabalho com isso e eu não vou poder estar do lado dele, afinal ganho nênêm na sexta (01/02/13) e quem vai ter que encarar isso é o Fabrício, meu esposo, e sim, eu confio muuuuito nele massss sabe aquelas coisas que você sente que era pra você?Então .. mas está nas mãos de Deus, eu como mãe prestes a dar uma irmãzinha pra ele só posso pedir a Deus que dê tudo certo, ele acostume com a professoras e que elas sejam realmente profissionais qualificadas para tal ...

Ahhh mas eu tinha tanto planos pro blog e pra mim .. não,eu não desistir mas acho que vou ter que dá uma leve adiada .. =T .. mas tá bom .. o importante é que daqui uns dias estaremos compartilhando e trocando várias coisas boas!

Beijos beijos ...

0 comentários:

Postar um comentário