0

Presentes de Aniversário!

Oi gente .. então eu to com tanta ideia boa pro blog .. boa pra eu poder compartilhar, boa pra quem vai ler e poder aprender .. massssss .. todas essas ideias só vão poder ser colocadas em práticas depois que a Luiza nascer e eu pegar o ritmo dela e tal .. enquanto isso eu vou fazendo posts do jeito que der .. hoje então decidir mostrar o que eu ganhei de aniversário .. foram poucas mas boas coisas ..
Vocês sabem né, depois de uma certa idade os presentes diminuem e bem!! kkkkkk .. mas vamos lá:

Então .. olhas que coisas mais gostosas!! Amei todos ...
1º - Um MAXICOLAR maravilhoso que minha amiga Laura deu .. pra quem mora aqui em Goiânia é de uma loja lá de campinas, se chama Karla bijoux, vende atacado e varejo e o numero são: (62) 3293-0592 e (62) 3591-1135 .. E é claro que depois eu vou lá pra comprar mais colares bafos igual esse!
2° - Um óculos Michael Kors que minha irmã linda Fran me deu!!! Nossa quase morri .. :)
3°- Uma Florzinha do meu filho Théo .. kkkk .. o mais lindo de todos!!
4° - Uma caixa de bombom MARA da minha cunhadinha Bia .. mas infelizmente o povo da casa da minha mãe atacou e não deixou nem eu anotar o nome dos bombons pra compartilhar aqui mas mais uma vez pro pessoal daqui de Goiânia, eles são lá do Empório Saccaria, uma delicia, o endereço de lá é: Av.Deputado Jamel Cecilio, 3221, Quadra B31, Lote 17, Jardim Goiás.
5º- Um creme para mãos, uma delicia, do O BOTICÁRIO que minha prima Núbia super fofa me deu .. adorei!
6°- Uma bolsa e um Peep Toe Carmen Steffens TUDO,BAFÃO,MARA,DELICIA .. Enfim tudo de melhor que meu maridão lindão me deu .. quase morri .. pelas fotos dispensa comentários né?! ;)

Resumindo é isso que eu tinha pra hoje e espero que vocês gostem .. essa semana já estou em clima de maternidade .. e vamo que vamo .. ahhh e detalhe as aulas do Théo começam amanhã .. pensa .. loucura loucura .. então essa semana tô muito mãe e peço compreensão de todos ...

Beijos beijos ...


0 comentários:

Postar um comentário