0

Unhas da Semana: Maria Cereja – Impala

Oioi!! Então o escolhido dessa semana foi o Maria Cereja da Impala.
Ele é um rosa com fundo avermelhado, bem cereja mesmo! Kkk .. Pra varia eu esqueci minha caixinha de esmalte e tive que pegar algum da minha mãe e quando passei o olho e vi o Maria Cereja pensei ‘É ESTE!’ .. adorei .. deixou minha mãe clarinha e delicada (mas sem precisar que o esmalte fosse clarinho).

Duas mãos foi o suficiente para cobrir bem as unhas e apesar dele ser cremoso eu bati o spray secante de esmalte da Aspa e pronto em 5 minutinhos ele estava sequinho, até dei mamar logo depois de pintar as unhas e não estragou nadinha!

E no próximo post de unhas da semana (que não sei se vai ser semana que vem, devido ao feriado) eu conto pra vocês quanto tempo ele durou na minha mão!
Essa é a dica de esmalte da semana .. beijosbeijos!


0 comentários:

Postar um comentário