0

Unhas da Semana!!!

Bom, pra começar eu preciso desabafar .. kkkk .. desde que a Luiza nasceu eu não tinha feito minhas unhas .. a ultima vez tinha sido na semana do nascimento, depois foi aquela fase de adaptação a ela, a amamentação (pois apesar de já ter um filho eu só amamentei ele durante 20 dias porque era muito dolorido em outro post eu explico melhor ..) enfim .. ai tudo resolvido surgiu outra questão: onde fazer a unha? Afinal amamentando e como ela está muito novinha, ela ainda não tem horário certo para as mamadas, eu cortei da lista salão, afinal tudo com horário marcado e tal não combinaria com meu ritmo .. Até que minha tia que tem salão falou que poderia fazer minhas unhas dia de segunda a tarde já que o movimento é quase nada e com ela não teria problema de parar pra Luiza mamar, depois voltar a fazer etc etc .. além dela ir na casa da minha mãe para fazer ;) .. Resumindo, resolvido o problema fui fazer minha unha ontem e eu estava com tanta saudades de uma unha pintadinha que resolvir colocar logo um pretinho bem escuro .. dai optei pelo ROCK da Colorama

 Ele é sim bem escuro e totalmente preto mas tem m toque perolado esverdeado, que nas unhas não ficam tão acentuados mas na embalagem do esmalte da pra perceber.
Duas camadas são o suficiente para se ter uma boa cobertura .. e apesar de ser escuro não é dificil de limpar.

Então é isso meninas .. beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário