0

Aprendendo a Depender de Deus!!

Oi gente .. antes de tudo quero falar que tô de volta .. a Luiza nasceu linda e gordinha .. esta com 1 mês e alguns dias já .. eu,ela e o Théo estamos bem e nos entendendo .. aos poucos estamos criando uma rotina que vai ser boa pra todo mundo .. mas lógico que eu não podia deixar de incluir nessa rotina o blog .. então agora estamos de volta a todo vapor! Vamos ao post:

Pra começar bem a semana vamos lê e refletir na bíblia?!
"E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá;
o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor."
 Jó 1:21

Seja tudo na minha vida Senhor!!!
Então acho que nada melhor do que começarmos nossa semana entregando-a a
Deus, o livro de Jó é um livro 'triste' em que um servo de Deus é tentado
pelo diabo e colocado a sua fé em teste .. Deus o amava tanto e sabia que sua fé
era inabalável que permitiu que o inimigo tocasse na vida de seu filho, tirando
tudo o que ate aquele dia o próprio Deus tinha dado a Jó, em resposta a isso o diabo
afirmava que Jó blasfemaria contra Deus .. foram muitas perdas, lutas e choro da parte
de Jó mas Deus não o abandonou e se alegrou porque ele simplesmente não só se manteve
fiel a sua fé como aprendeu a depender de Deus e aceitar as coisas da parte de Deus ..
Não é atoa que existe aquele ditado 'PACIÊNCIA DE JÓ' .. Jó teve paciência e humildade para esperar
Deus cumprir os planos em sua vida .. depois tudo lhe foi reposto melhor e maior, lógico
que eu como mãe e 'carne' que sou já penso, "mas um filho não substitui o outro" (pois Jó perdeu todos
os seus filhos mas depois teve outros) dai vejo como Jó era um grande homem porque até isso
ele aceitou da parte de Deus, sofreu, chorou, viveu seu luto, se desesperou mas não blasfemou e somente
esperou em Deus.
Pra terminar eu só quero compartilhar com vocês uma vontade que eu tenho em meu coração
de ser uma mulher de Deus assim como Jó foi um homem de Deus .. quero apenas depender do Senhor
e descansar nele .. e aceitar o que vier pois eu sei que o sonhos dele são maiores que os meus
e que ele só quer coisas boas para minha vida, minha familia.
"Deus me ensina a confiar e descansar em ti .. que minha vida seja totalmente dependente de ti e do
Espirito Santo e que todas as pessoas que lerem esse post também possam ser alcançadas com o teu amor
e tenham a oportunidade de viver uma vida de dependência e intimidade contigo .. Pois maior e melhor
são seus pensamentos do que os nossos. Amém!!!"

Tenha um bom dia e uma semana abençoada! :)

0 comentários:

Postar um comentário