0

Tutorial 1: Preto e Prata Suave


Oi gente!! Tô feliz demais, hoje eu vou postar meu primeiro tutorial de make .. Assim tá loooonge de ser o melhor mas como o objetivo do meu blog é mostrar para todas as mulheres que tempo é a gente que faz, independente de quantos filhos, trabalho, maridão, casa e etc e o mais importante é que nós temos SIM que tirar tempo pra nós!

Eu acho que o objetivo de toda mulher deve ser alcançar a mulher virtuosa descrita na bíblia (principalmente em Provérbios 30 e 31), e uma mulher virtuosa é aquela que sabe conciliar todas as suas obrigações de forma sábia. E vem cá você não tem obrigações com você própria não?? Além de você ficar mais feliz você deixa as pessoas a sua vota feliz também, afinal qual marido que não gosta de ter uma mulher que se cuida (que se cuida é diferente de ser perfeita, afinal perfeito só Deus).

Nós temos tantas obrigações que não precisamos ser especialistas em tudo, por isso que Deus criou os DONS, cada um tem o seu e deve desenvolvê-lo da melhor maneira mas todo ser humano (ainda mais nós MULHERES) somos capazes de aprender e desenvolver de modo satisfatório tudo que nos é proposto, então vamos compartilhar nesse cantinho nossas experiências, nossas duvidas e vamos aprender um poquinho de tudo relacionado ao nosso universo feminino (make, cabelo, cuidados, unhas, comportamento e etc etc etc).

Mas agora deixando de blá blá vamos falar da maquiagem escolhida para o primeiro tutorial. Ela é baseada em preto e prata mas de forma tão suave que fica bonita sem ser dramática demais, ótima para ocasiões a noite em que se precisa estar bem mas sem exageros mas se você é uma das minhas e adoooora uma make bem dramática é só colocar mais pigmento nas sombras, troca o lápis branco pelo preto, trabalhar mais o delineado e usar um cílios postiços digno de uma Drag Queen .. kkkk ..

 

Desde já peço desculpa pelo tutorial, aqui em casa a palavra SILÊNCIO não existe, a Lulu ainda mama em mim então acaba que eu fico submetida a ela enquanto eu não consigo colocar horários nela .. kkkkk .. o ap é pequeno e o Théo só assisti desenho com o volume nas alturas .. kkk .. enfim, vou procurar sempre estar melhorando para vocês mas por enquanto vamos curtir o que temos né? Beijos beijos .. aproveitem o vídeo!


Obs: Entrem no meu canal do youtube se increvam e deixem sua opinião e caso tenha gostado do video, clique em GOSTEI pra mim ..
https://www.youtube.com/user/marian4v1tor?feature=mhee

0 comentários:

Postar um comentário